Viaje para Boulder

Olá de Boulder Colorado! Estou bem aqui para uma viagem de blog extremamente divertida e desejou compartilhar a primeira parte da minha aventura. Eu tenho que ir jantar em 20 minutos, então vamos fazer isso rápido por enquanto – detalhes completos em breve!

Ontem saí da região de Orange neste avião de bits para Denver. Eu lidei para bater na minha cabeça duas vezes no compartimento aéreo enquanto ia de/para o banheiro. #Fantástico
Meus vídeos mais atuais

Aprendendo com uma corrida ruim
As corridas ruins ocorrem – aqui está exatamente como eu passei por isso e descobri da minha próxima corrida. A ideia de ajudá -lo acabou sendo um corredor muito melhor, sendo um espectador neutro de seus treinos.

Mais videos

00:00
08:21
03:48

Mas a concussão absolutamente valeu a pena, já que essa é a vista do meu espaço de hotel em Boulder:

Estou bem aqui para uma parceria Celestial Secationings. Quando me inspecionei no espaço, peguei uma sacola de brindes cheia de lanches saborosos. Hum, de fato, por favor.

Como o primeiro dia foi um dia de viagem para todos os escritores do blog entrarem na cidade, tivemos a tarde inteira livre. Felizmente, dois dos meus peeps preferidos Caitlin, bem como Julie Pb Fingers, estavam lá para conferir comigo.

Fomos comprando e fizemos nossas unhas. Foi o melhor dia da menina!

Caminhando com (a) Boulder…

Foi um dia tão especial que Julie nos forneceu anéis de amizade para homenagear a ocasião.

Depois de ser retirado em alguns locais, já que nosso grupo também era grande/a espera seria o método também, terminamos em uma cervejaria para o jantar.

Começamos com o maravilhoso poutine de batata que foi realmente um pouco decepcionante. Eu nunca tive poutine, então estava realmente olhando para isso sendo batatas fritas legítimas e grandiosas. Eram pedaços maravilhosos de batata em molho marinara. Foi delicioso, no entanto, não é a oferta genuína que você sabe?

Hoje de manhã, acordei escuro e cedo para acertar a barra de fitness center, fale com Julie pelos pesos por 30 minutos. Era tão escuro quanto frio de correr, assim como a quinta -feira, meus dias de descanso da corrida.

Todo o grupo de blogs se reuniu no café da manhã antes de ir para a sede dos temperos celestes.

Fomos recebidos pelo notório tempo de sono na chegada! Foi a melhor recepção de todos os tempos !!

Agora vou jantar! Vejo você daqui a pouco !!

Pergunta: Você já esteve em Boulder?

Eu vim aqui no ano passado para uma viagem incrivelmente rápida com mais uma empresa. Sou grato por ter tido muito mais tempo para ter prazer nisso desta vez!

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

outono executando os favoritos

Precisa ter equipamento de corrida para o outono. Idéias para executar o seu melhor nesta temporada para todos os corredores. Além do meu equipamento de corrida preferido

Idéias de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Idéias de viagem de São Francisco. Confissões de viagem do meu feriado de verão e locais preferidos em São Francisco Califor

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race WeekendEmbalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

idéias genuínas para fazer novos amigos

idéias para fazer novos amigos quando adulto. Exatamente como satisfazer novas pessoas, bem como amizades nos seus 20 anos e 30 e 40. Run Eat Repeat Vid

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr