Caiaque em Dana Point

Oi, bem como no domingo satisfeito!

Hoje de manhã, acordei por volta das 6 e exigia que eu voltasse a dormir até 7. Quando, finalmente, saí da cama, Ben ainda estava dormindo, então saí para uma caminhada na manhã de domingo. três milhas com meus pensamentos
Meus vídeos mais recentes

Recapitulações de podcast de 6 de agosto
E aqui está um novo vídeo com uma rápida recapitulação de 3 podcasts que ouvi ontem.
Podcasts recapitulados:

The Drama Club – Episódio de abril de 2018 sobre Monica Lewinsky, bem como o episódio de julho de 2018 sobre Conan O’Brien, bem como a duquesa de York Fergie. Coisas fascinantes!

The Morning Toast Podcast – Episódio de hoje sobre tópicos quentes, incluindo o E! Declaração de notícias de que o programa será totalmente cancelado (os Camisola Dinamarquesa tempos foram alterados um pouco ultimamente, mas agora acabou).

Juicy Scoop com Heather McDonald – Entrevista com o capitão Sandy do Mediterrâneo abaixo do convés

Mais videos

00:00
08:21
07:26

Às vezes, espero Ben para caminhar comigo, mas ele torceu o tornozelo cerca de duas semanas atrás, assim como está voltando ao normal. Por isso, escolhemos fazer algum outro exercício após o café da manhã.

Eu cozinhei panquecas de abóbora. Os domingos são o melhor dia para panquecas, não são?

E ontem, quando eu estava no WF, encontrei a manteiga de Barney à venda! Faz muito tempo porque eu tive isso porque converti no AB da TJ. No entanto, porque o recall eu tinha que fazer um plano BB.

Por alguma razão, lembro -me da primeira vez que experimentei a Mutter Butter há 4 anos! (Normalmente, eu tenho a pior memória.) Foi uma oferta tão grande no ‘mundo do blog’ na época. Gastei US $ 9 em uma jarra para ver o que era todo o hype. É tão engraçado olhar para os meus blogs trágicos, assim como as memórias antigas Ben, assim como eu era apenas namorado/namorada, assim como estávamos em sua casa em Irvine. ótimos tempos. <3 Depois do café da manhã, fomos a Dana Point para ir de caiaque. Ben está querendo optar por um tempo, assim como nunca funcionou até hoje. Aluguel de caiaque Paz. Nós saqueamos em Camisola West Ham United torno do porto e também encantados no lindo dia! Isto é o paraíso.

A única pequena virada adolescente foi que eu arranhei um pedaço da minha pele metade do método com a aventura. Ele picou o resto do tempo, no entanto, eu estava me divertindo muito que não me importei.

A partir daí, pegamos algumas coisas da casa e de irmos para meus gramas. Ben dirigiu com Taco Bell, bem como experimentamos o novo Cantina Burrito. É muito melhor do que as coisas típicas de Taco Bell, no entanto, não é Chipotle.

Comprei alguns pintos sem queijo para escolher minha salada.

Fato aleatório divertido: quando eu era jovem, minha mãe nos deixava selecionar 2 produtos da Taco Bell quando fomos para lá. Eu pegava um burrito de feijão e queijo, bem como pintos e queijo. Muitas das coisas que eu utilizei para comprar eram vegetarianas, por isso era simples para mim estar em vegetais naquela época.

E agora estou blogando da casa dos meus pais com os cães e também de abóbora

Estou envergonhado sobre o quão emocionado estou com a reunião de Rhonj. Acredito que meus enormes planos para a noite incluem levar para o jantar e a TRash TV.

Domingo configurado…

Exercício: No meu longo prazo, percebi que na semana passada foi provavelmente uma das minhas maiores semanas de milhagem de todos os tempos!

Eu fiz 6, 5, 8, 3, 21 = 43

Sexta -feira: simples 3,

Sábado: descanso

Domingo: LR

Eats: estou na minha mãe e não tenho muita certeza do que tenho em casa. Amanhã teremos peixe, bem como batatas maravilhosas para o jantar. Isso é tudo que eu sei.

Pergunta: Quando foi a última vez que você foi à praia ou caiaque ou passeio de barco de algum tipo?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo tHESE:

Eu tenho um vídeo de teste covid-19 da minha experiência

Oi! Aqui está um vídeo rápido da minha experiência em fazer o teste Covid-19, bem como a experiência de Ben fazendo o teste rápido CoVID-19.

California Cream Cheese com cranberries, bem como nozes

Pegue o seu brunch de férias com este simples creme de creme da Califórnia com cranberries e nozes. Ele mistura classi

Seu corredor, Eater, Perguntas para o Visitante- Insta (Jan Parte 2) Podcast

Suas preocupações com a corrida, blogs, cabelos, treinamento de resistência e mais! Estou respondendo a todas as preocupações que vieram neste

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

O Camisola Eintracht Frankfurt que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. além de sugestões sobre meus produtos preferidos alimentos

Relatório de execução para 6 a 12 de maio

Olá! Exatamente como você estava correndo, bem como comer esta semana? Aqui está a minha rodada de corrida, comida, engraçada, aleatória e atualizações do TH